Era CHECK it 3.0 em agosto no Cartoon Network Brasil


A CHECK it 3.0, desenvolvida pelo estúdio Impactist para o Cartoon Network, chegará à afiliada Brasileira em 3 meses. Embora a nova versão não seja tão caprichada quanto a original desenvolvida pela Brand New School em 2010 e usada desde setembro de 2012 no Brasil, é uma boa iniciativa da emissora trazê-la para cá cedo, já que o canal repete as mesmas vinhetas há quase 2 anos.




A nova identidade, mesmo usando o mesmo padrão de cores, é infantilizada, diferente da versão original de 2010, além de ser mais simples, e também não utilizar as marcantes trilhas sonoras da versão anterior. O Cartoon Network Americano a utiliza desde Maio de 2013

O canal vem realizando seus passos para a nova ID visual desde junho do ano passado, quando renovou a identidade do bloco Hahaha, que passou a ter gráficos e trilhas sonoras muito semelhantes à CHECK it 3.0, em janeiro, o especial Semana Super Fã usou trilhas sonoras, que também foram usadas nas vinhetas de ida e volta do intervalo de Grojband, no mesmo mês. Além disso, a promo que anunciava a estreia de Drama Total, Só Estrelas apresentou a animação do logo do fim da promo com fundo branco, muito semelhante as promos em CHECK it 3.0.

Confira o vídeo apresentado pela filial Asiática durante o Verão do Hemisfério Norte em 2013





Nenhum comentário:

Postar um comentário