Carlos Pena anuncia "Webheads", o novo show de jogos da Nickelodeon

Carlos+Pena+WebHeads.png (500×180)

Carlos Pena será o anfitrião do novo show de jogos da Nickelodeon, chamado "Webheads"

O produtor executivo Ryan Seacrest revelou detalhes sobre o projeto, que focará em crianças participantes de um concurso cultural sobre vídeos virais.

O canal planeja levar ao ar 40 episódios de meia hora de "Webheads" nesta temporada de verão. Aqui está o que disse Carlos sobre seu novo show:
"I grew up on Nickelodeon game shows and always dreamed of being a contestant. I’m excited to be doing something fun and unique that captures the heart and slime of Nick."
Tradução: Eu cresci assistindo programas de jogos na Nickelodeon e sempre sonhei ser um participante. Estou emocionado em estar fazendo algo divertido e conquistar o coração e o Slime da Nick.

Ele também revelou sua satisfação no Twitter, com uma nota para seus fãs:


Tradução: Estou emocionado por estar apresentando um novo Gameshow pela Nick!! "Webheads"!!! Caras, acreditem em mim quando eu digo que estrou trazendo de volta a Nick dos anos 90!

E parece que teremos um grande show vindo pro aí, hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário