O Boomerang está passando por um processo de reformulação mundial, isso é fato. As apostas as animações começaram em fevereiro, mas mas somente agora podemos sentir na pele o que a Turner pretende.
A partir de hoje, dia 1º de abril, a grade de programação do Boomerang passa a ser praticamente toda baseada em animações, deixando as séries exibidas em sua fase juvenil apenas em horários inacessíveis.
A grade do canal se constitui em três momentos chaves: Um bloco infantil, outro para desenhos variados e outro para as séries em live-action.
Na parte da manhã, o canal conta com séries pensadas para um público mais infantil, com séries como Eliot Kid, Yoohoo - Amigos da Natureza, Angelo, Oscar's Oasis e séries mais antigas, mas não menos importantes, como Krypto, o Supercão e Baby Looney Tunes. Os destaques do bloco são os curtas clássicos de Looney Tunes e a estreia da série Lazytown, já exibido no Brasil pelo Discovery Kids.
Já os períodos da tarde e noite contam com séries variadas, como Oggy e as Baratas Tontas, As Meninas Superpoderosas, Três Espiãs Demais, A Escola de Susto do Gasparzinho, Na Onda e A Turma da Pantera Cor-de-Rosa, além das nacionais Gui & Estopa, e Sítio do Pica-Pau Amarelo.
Como se percebe, todas as séries em questão são herdadas de seu "primo rico", o Cartoon Network. O paradigma pode mudar nos próximos meses, e o Notitoon te trará todas as novidades! Aguardem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário